sexta-feira, 17 de agosto de 2018

I love Dopamina

Nada como o dia seguinte pra se conhecer mais uma pista do que está vindo por aí. A adrenalina sempre me cativou, e nada como um projeto ousado e desafiante pra trazer à tona a cor da vida. Sabia já há algum tempo estar protagonizando mais uma fase de ¨diretor¨ , em que me vejo sentado numa cadeira de pernas altas ,óculos escuros e megafone nas mãos, orientando meus atores, na verdade antigos atores hoje mais envelhecidos porém ainda capazes e cheios de brilho (ao invés de sangue ) nos olhos, e claro mais ranzinzas e ameaçadores.
                  Deixei de ser ditador quando tinha vinte e quatro anos de idade e fui pai pela primeira vez. Quem assumiu o poder foi um tirano mais cruel ainda, dizem as linguas boas e as más. Daí em diante uma sucessão de líderes uns mais outros menos extremos e radicais todos tentando enfrentar cada um à sua maneira as violências da vida.
                   Hoje, vivendo sob a direção de uma junta parlamentar a qual é presidida não sem conflitos, pelo competente Dr. Parkinson , recebo a estimulante comunicação de que foi aceita minha inscrição para o próximo desafio de Titãs . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário